Sábado – Pense por si

Kate Upton perde para Charlotte

29 de maio de 2015 às 01:29

São as duas loiras e donas de um corpo escultural que até já mereceu comparações. Certo é que ambas foram as escolhidas pela marca de hambúrgueres Carl’s Junior para protagonizar anúncios escaldantes. O último foi feito com Charlotte McKinney e transmitido no Superbowl, em fevereiro, e o de Kate Upton, também com doses industriais de sensualidade, lançado em 2012. Mas foi a ousadia de McKinney que encheu as medidas. Segundo a marca, teve mais do dobro de visualizações em comparação com o filme publicitário da namorada do jogador de beisebol, Justin Verlander, também emitido na final do futebol americano. Publicidade à parte, Upton está na corrida para um novo filme, um "spinoff" de "Harry Potter".

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais