Sábado – Pense por si

Kallstrom: «Real melhorou muito com Mourinho»

16 de fevereiro de 2011 às 18:52
Adicione como fonte preferencial no Google

“O Real Madrid é uma equipa que trabalha muito. Melhorou muito em vários capítulos...

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login