Sábado – Pense por si

Juventus perde e afasta-se da Europa

20 de fevereiro de 2011 às 15:25

A Juventus perdeu este domingo com o Lecce, por 0-2, num jogo em que o guarda-redes Gianluigi Buffon foi expulso logo aos 12 minutos. Em sexto lugar, com 41 pontos, a 'vecchia signora' arrisca-se a ficar fora dos lugares da Série A que dão acesso às competições europeias de futebol.

A Juventus perdeu este domingo com o Lecce, por 0-2, num jogo em que o guarda-redes Gianluigi Buffon foi expulso logo aos 12 minutos. Em sexto lugar, com 41 pontos, a 'vecchia signora' arrisca-se a ficar fora dos lugares da Série A que dão acesso às competições europeias de futebol. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.