O jogo de ontem despertou o interesse de vários emblemas europeus, incluindo nacionais, que enviaram observadores ao Estádio do Dragão para assistir ao vivo ao encontro.
Os nomes de maior destaque foram Juventus, de Itália, e o Manchester United, de Inglaterra, que curiosamente se enfrentaram na mais recente jornada da Champions. Também marcaram presença na Invicta Lens, Marselha, Montpellier e Bordéus (França); Génova, Chievo e Atalanta (Itália); Leeds, Fulham, Crystal Palace e Southampton (Inglaterra); Real Sociedad, Sp. Gijón, Celta de Vigo, Villarreal, Granada e Huesca (Espanha); Slavia Praga (República Checa); Basileia (Suíça); Groningen (Holanda); e Olympiacos (Grécia). Além de V. Guimarães, Tondela, Feirense e Portimonense, destaque ainda para o observador do Minnesota United, da MLS dos Estados Unidos da América.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.