Sábado – Pense por si

Jovem baleado quatro vezes sobrevive

30 de setembro de 2011 às 19:04

Um jovem foi baleado por quatro vezes em plena luz do dia numa rua de Brooklyn, em Nova Iorque, e conseguiu sobreviver. O momento do ataque foi captado pelas câmaras de segurança, que vigiam a entrada do restaurante de comida rápida McDonald's.

Um jovem foi baleado por quatro vezes em plena luz do dia numa rua de Brooklyn, em Nova Iorque, e conseguiu sobreviver. O momento do ataque foi captado pelas câmaras de segurança, que vigiam a entrada do restaurante de comida rápida McDonald's..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.