Sábado – Pense por si

Jesus: «É claro que gostava de ter jogadores do Benfica»

06 de julho de 2015 às 00:00
Adicione como fonte preferencial no Google

Jorge Jesus confessou este domingo que gostava de ter alguns jogadores do Benfica no seu novo Sporting, embora coloque totalmente de parte essa hipótese.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login