Sábado – Pense por si

IRS: Termina hoje prazo de entrega para trabalhadores dependentes

30 de abril de 2011 às 11:59

Os trabalhadores por conta de outrem têm este sábado como último dia para enviar as suas declarações de IRS através da Internet, terminando igualmente o prazo para entrega das declarações em papel do trabalho independente.

Os trabalhadores por conta de outrem têm este sábado como último dia para enviar as suas declarações de IRS através da Internet, terminando igualmente o prazo para entrega das declarações em papel do trabalho independente. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.