Sábado – Pense por si

Investidores alertam que Estados Unidos poderão perder "rating" AAA

27 de julho de 2011 às 10:07

Blackrock, Loomis e Templeton alertam para descida do "rating" da dívida dos Estados Unidos, que actualmente se situa ao nível máximo, AAA.

Os investidores Blackrock, Loomis Sayles e Franklin Templeton Investments consideram que os Estados Unidos enfrentam uma hipótese elevada de perder a sua classificação máxima da dívida, de AAA, uma vez que democratas e republicanos ainda não decidiram aumentar o tecto da dívida de 14,3 biliões de dólares.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.