Sábado – Pense por si

Hotel de quatro estrelas vai abrir em Nisa

09 de janeiro de 2012 às 11:28

Um hotel de quatro estrelas vai ser inaugurado em Nisa (Portalegre), no dia 30 de Maio. Com um investimento superior a 3,5 milhões de euros, o projecto dará resposta aos clientes do turismo de saúde e bem-estar, anunciaram esta segunda-feira os promotores.

Por M.M. com Lusa - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?