Sábado – Pense por si

Hospital de Santa Maria nega buraco de 7 milhões de euros

11 de outubro de 2011 às 12:34

O conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Norte, que inclui o hospital de Santa Maria, considera "completamente falsa" a notícia que hoje davam conta de um buraco de 7 milhões de euros em facturas relativas a obras e medicamentos referentes a 2010.

O conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Norte, que inclui o hospital de Santa Maria, considera "completamente falsa" a notícia que hoje davam conta de um buraco de 7 milhões de euros em facturas relativas a obras e medicamentos referentes a 2010..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber crónicas

Defesa Institucional para ciberataques!

Nenhuma tecnologia, por mais avançada, pode compensar a falta de consciência e responsabilidade humana. O erro humano continua a ser a principal causa de incidentes de segurança — e isso não resulta de má-fé, mas de desinformação e hábitos incorretos.