Sábado – Pense por si

Há empresas de media com objectivo de influência política e branqueamento de capitais

02 de abril de 2012 às 11:23

Francisco Pinto Balsemão, presidente da Imprensa, não citou casos actuais. Mas garantiu que há empresas dispostas a perder dinheiro na comunicação social com outros objectivos.

Por Jornal de Negócios Online - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.