Sábado – Pense por si

"Guerra" entre Benfica e Sporting trouxe mais 214 mil pessoas aos estádios

25 de maio de 2016 às 08:53

O número de adeptos nos estádios portugueses aumentou 6,9% em relação à época anterior, com Alvalade a registar a melhor média de ocupação desde que a Liga Portuguesa de Futebol disponibiliza estes dados, avança o Público desta quarta-feira, 25 de Maio.

Por Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.