Sábado – Pense por si

Guardiola deixa Bayern no final da época, substituído por Ancelotti

20 de dezembro de 2015 às 11:48
As mais lidas

Revelação foi feita pelo presidente do clube alemão de futebol, Karl-Heinz Rummenigge

O treinador espanhol Pep Guardiola vai deixar o comando técnico do Bayern de Munique no final da época, sendo substituído pelo italiano Carlo Ancelotti, revelou este domingo o presidente do clube alemão de futebol, Karl-Heinz Rummenigge.

Rummenigge anunciou a ‘troca’ ao jornal Bild, confirmando a saída de Guardiola, que chegou ao Bayern de Munique em 2013, estando a cumprir o último dos três anos de contrato.

"Estamos gratos a Guardiola por tudo que ele tem dado ao nosso clube e esperamos comemorar ainda muitos sucessos juntos nesta temporada. Com Ancelotti, teremos mais um treinador de sucesso no Bayern", disse Rummenigge ao jornal alemão.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.