Sábado – Pense por si

Grécia e credores chegam a acordo sobre terceiro resgate ao país

11 de agosto de 2015 às 08:44

Depois de uma maratona negocial de 23 horas, o governo grego e as instituições credoras chegaram a acordo sobre o terceiro resgate ao país. No entanto, ainda estão por resolver "duas ou três pequenas questões", segundo o ministro das Finanças Euclid Tsakalotos.

Por Rita Faria - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.