Sábado – Pense por si

Figueira da Foz: Barcos assaltados

23 de abril de 2011 às 02:11

Uma onda de assaltos a barcos está a preocupar os pescadores da Figueira da Foz. Nos últimos dias registaram-se seis furtos no rio Mondego. Em Vila Verde, os ladrões cortaram as cordas que prendiam uma embarcação à margem e levaram-na. Em Lares, furtaram os motores de cinco barcos. PSP e Polícia Marítima investigam.

Uma onda de assaltos a barcos está a preocupar os pescadores da Figueira da Foz. Nos últimos dias registaram-se seis furtos no rio Mondego. Em Vila Verde, os ladrões cortaram as cordas que prendiam uma embarcação à margem e levaram-na. Em Lares, furtaram os motores de cinco barcos. PSP e Polícia Marítima investigam. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.