Sábado – Pense por si

Fernando Ulrich: "Um dia gostava de ser deputado"

05 de fevereiro de 2011 às 13:22
Adicione como fonte preferencial no Google

Fernando Ulrich rejeita para já um papel político mais activo, mas admite que "um dia" gostaria de ser deputado.

“Gosto de participar na vida da sociedade” e por isso “um dia gostava de ser deputado”, afirmou o presidente executivo do BPI em entrevista ao “Expresso”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login