Sábado – Pense por si

FC Porto perde ao intervalo (0-1)

28 de abril de 2011 às 21:28

O FC Porto está a perder com o Villarreal ao intervalo, com um golo de Cani aos 45 minutos, na sequência de um dos vários contra-ataques bem desenhados pela formação espanhola.

O FC Porto está a perder com o Villarreal ao intervalo, com um golo de Cani aos 45 minutos, na sequência de um dos vários contra-ataques bem desenhados pela formação espanhola..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.