FC Porto ganha ao Belenenses com ajuda

CM 05 de novembro de 2017

Veríssimo e o vídeo-árbitro deixaram passar duas grandes penalidades cometidas por Felipe com faltas sobre Diogo Viana e Roni.

Por Correio da Manhã

O FC Porto venceu ontem o Belenenses, por 2-0, revelando algum cansaço e beneficiando de duas grandes penalidades cometidas por Felipe que passaram em claro.

Sérgio Conceição já tinha avisado que as 72 horas entre o jogo com o Leipzig e este com o Belenenses não eram suficientes para recuperar os jogadores. Fez três alterações com as entradas de Reyes para o lugar do castigado Danilo, André André para o de Corona, enquanto Hernâni ocupou a vaga do lesionado Marega. E foi precisamente Hernâni quem assumiu o papel de agitador do jogo. Rápido e imprevisível foi espalhando o terror pela área belenense. Com finta fácil e cruzamentos certeiros foi obrigando os azuis do Restelo a remeterem-se a tarefas defensivas. Mas também tentou o golo, que o diga Muriel, obrigado a aplicar-se para travar os seus remates. O estreante a titular ainda reclamou uma grande penalidade, mas a falta foi cometida fora da área.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login