Sábado – Pense por si

FC Porto empata com o Vitória de Guimarães

Os dragões empataram em casa dos vimaranenses em jogo sem golos. FC Porto deixa Benfica e Sporting de Braga aproximarem-se.

O líder FC Porto empatou hoje a zero em casa do Vitória de Guimarães, em jogo da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e viu Benfica e Sporting de Braga aproximarem-se.

Depois de terem perdido em casa na primeira volta, os 'dragões' voltaram a perder pontos com os vimaranenses, passando a somar 50 pontos, mais três do que o Benfica e quatro do que o Sporting de Braga.

O Vitória de Guimarães isolou-se provisoriamente no quinto lugar, com 32 pontos, mais um do que o Moreirense e três do que o Belenenses, equipas que se defrontam na segunda-feira.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.