Sábado – Pense por si

Faz-se passar por membro da Segurança Social para roubar idoso

23 de agosto de 2012 às 12:06

A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria do Norte, identificou e deteve um dos presumíveis autores de um roubo, com utilização de arma de fogo, cometido no passado dia 14, no interior de uma residência numa aldeia do Concelho de Vila Nova de Paiva, a um idoso de 77 anos.

Por N.F. - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?