Sábado – Pense por si

Faro: Ferida em despiste

10 de março de 2011 às 02:08

Uma automobilista de 28 anos de idade ficou ferida, embora sem gravidade, quando a viatura ligeira que conduzia se despistou, ontem, na estrada entre o Patacão e Santa Bárbara de Nexe, Faro. No local compareceram os Bombeiros de Faro, o INEM e militares do Posto de Trânsito de Tavira da GNR. A vítima foi conduzida ao hospital.

Uma automobilista de 28 anos de idade ficou ferida, embora sem gravidade, quando a viatura ligeira que conduzia se despistou, ontem, na estrada entre o Patacão e Santa Bárbara de Nexe, Faro. No local compareceram os Bombeiros de Faro, o INEM e militares do Posto de Trânsito de Tavira da GNR. A vítima foi conduzida ao hospital. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.