Sábado – Pense por si

F. da Foz: Perdido na mata

18 de setembro de 2011 às 10:29

Um homem de 55 anos, que estava desaparecido há dois dias, na Figueira da Foz, foi ontem encontrado vivo e consciente, embora desidratado, desorientado e com algumas escoriações, na mata nacional de Quiaios. Foi assistido pelos bombeiros, que participaram nas buscas coordenadas pela GNR.

Um homem de 55 anos, que estava desaparecido há dois dias, na Figueira da Foz, foi ontem encontrado vivo e consciente, embora desidratado, desorientado e com algumas escoriações, na mata nacional de Quiaios. Foi assistido pelos bombeiros, que participaram nas buscas coordenadas pela GNR..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?