Sábado – Pense por si

Exportações na Zona Euro sobem 3% e inflação mantém-se em 1,6%

16 de agosto de 2013 às 14:00

As exportações na Zona Euro subiram pela primeira vez em três meses, lideradas pela recuperação alemã. A inflação manteve-se nos 1,6%, numa altura em que a economia ganha força depois da mais longa recessão desde a entrada em vigor da moeda única.

Por Jorge Garcia - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?