Sábado – Pense por si

Exportações desagravam défice em mais de 2 mil milhões

11 de junho de 2012 às 14:06

As exportações portuguesas cresceram 8,4 por cento no trimestre terminado em Abril para 11.422,7 milhões de euros, face a igual período de 2011, desagravando o défice comercial em 2.048,4 milhões de euros, anunciou nesta segunda-feira o Instituto Nacional de Estatística.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.