Sábado – Pense por si

Exames: Alunos confiantes em bons resultados

28 de junho de 2011 às 15:02

Cerca de 80 mil alunos do Ensino Secundário realizaram na manhã desta terça-feira os exames de Física e Química e Geografia. Ao fim das duas horas de exame, a confiança reinava nos estudantes da Escola Secundária Gomes Ferreira, em Benfica, Lisboa.

Cerca de 80 mil alunos do Ensino Secundário realizaram na manhã desta terça-feira os exames de Física e Química e Geografia. Ao fim das duas horas de exame, a confiança reinava nos estudantes da Escola Secundária Gomes Ferreira, em Benfica, Lisboa. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.