Sábado – Pense por si

Ensino: Vigilantes sem receber

04 de outubro de 2011 às 09:14

Cerca de 600 vigilantes do Gabinete Coordenador de Segurança Escolar, colocados em escolas problemáticas, não receberam o salário de Setembro, habitualmente processado a dia 23. O gabinete do Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, disse ao CM que a situação "está a ser solucionada." Os vigilantes, a maioria reformados das forças policiais, ganham 700 euros por mês.

Cerca de 600 vigilantes do Gabinete Coordenador de Segurança Escolar, colocados em escolas problemáticas, não receberam o salário de Setembro, habitualmente processado a dia 23. O gabinete do Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, disse ao CM que a situação "está a ser solucionada." Os vigilantes, a maioria reformados das forças policiais, ganham 700 euros por mês. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.