Sábado – Pense por si

Encomendas de bens de equipamento nos EUA crescem pelo segundo mês consecutivo

27 de janeiro de 2011 às 14:06

As encomendas de bens de equipamento cresceram pelo segundo mês consecutivo nos EUA, sinalizando que as empresas prevêem uma retoma.

As encomendas de bens como computadores e equipamento de telecomunicações cresceram 1,4% em Dezembro e prolongam o ganho de 3,1% no mês anterior, segundo os dados do Departamento do Comércio citados pela Bloomberg.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.