Sábado – Pense por si

Elisa Ferreira responde ao PSD: "Adoptei o meu estilo e não tenciono mudá-lo"

27 de junho de 2017 às 15:14

Elisa Ferreira não tenciona mudar de estilo de comunicação, apesar das críticas implícitas na questão da deputada do PSD que quis saber se a futura vice-governadora do Banco de Portugal pretendia "adoptar um estilo mais tradicional" nas novas funções.

Por Maria João Gago - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.