Sábado – Pense por si

Egipto: Casa Branca condena ataques a jornalistas

03 de fevereiro de 2011 às 19:36

A Casa Branca condenou esta quinta-feira os ataques a jornalistas que estão a fazer a cobertura da revolta popular no Egipto e considerou-os "totalmente inaceitáveis", apelando à libertação imediata dos que foram detidos.

A Casa Branca condenou esta quinta-feira os ataques a jornalistas que estão a fazer a cobertura da revolta popular no Egipto e considerou-os "totalmente inaceitáveis", apelando à libertação imediata dos que foram detidos. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.