Sábado – Pense por si

Draghi: "Países devem tomar todas as medidas para cumprir objectivos"

06 de setembro de 2012 às 14:46

Mario Draghi diz que "ainda que progressos importantes tenham sido feitos, continua a haver necessidade de ajustamento estrutural". "Os países devem tomar todas as medidas para atingir os objectivos", diz o presidente do BCE.

Por Edgar Caetano - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.