Sábado – Pense por si

Dois mil processos de insolvência em Portugal

02 de agosto de 2011 às 16:14

Mais de dois mil processos de insolvência foram registados em Portugal em cada trimestre deste ano, sendo "um novo recorde histórico".

Mais de dois mil processos de insolvência foram registados em Portugal em cada trimestre deste ano, sendo "um novo recorde histórico". .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.