Sábado – Pense por si

DIA regista um crescimento de 5,6% no primeiro trimestre

07 de maio de 2013 às 13:58

Entre Janeiro e Março, a marca DIA atingiu vendas brutas no valor de 2.730 milhões de euros. Mais 5,6% em relação ao mesmo período de 2012.

Por Maria Ribeiro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.