Sábado – Pense por si

Detido depois de roubar ambulância do INEM

25 de novembro de 2011 às 13:45
Adicione como fonte preferencial no Google

Um homem de 35 anos foi detido pela PSP em Vila Franca de Xira depois de ter furtado, esta manhã, uma ambulância do INEM, em Lisboa, quando esta prestava socorro, confirmou à agência Lusa fonte policial.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login