Sábado – Pense por si

CP: Não haverá serviços mínimos a 1 de Janeiro

29 de dezembro de 2012 às 18:59

Sociedade

 Apesar de este sindicato ter desconvocado a paralisação, a CP adianta que "manter-se-ão as diversas greves convocadas por outras organizações sindicais, para as quais não foram decretados serviços mínimos, pelo que se prevê a não realização da maioria dos comboios neste dia, bem como perturbações na circulação durante todo o dia 31 de Dezembro e na manhã de 2 de Janeiro".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.