Sábado – Pense por si

CMVM: "É necessário continuar a garantir mais proteção e responsabilização dos investidores e dos agentes de mercado"

19 de fevereiro de 2019 às 17:25

O vogal do conselho de administração da CMVM fez um balanço sobre o trabalho que tem sido desenvolvido no âmbito da União dos Mercados de Capitais. E enumerou os objetivos definidos pelo regulador do mercado nacional.

Por Raquel Godinho - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?