Sábado – Pense por si

China duplica no mercado da arte

16 de março de 2011 às 15:13

Um estudo promovido pela European Fine Art Fair (TEFAF) revela que a China conquistou o segundo lugar no mercado de arte mundial em 2010 ficando assim à frente do Reino Unido pela primeira vez. A cerimónia de apresentação do estudo irá decorrer entre os dias 18 e 27 de Março no centro de congressos de Masstricht na Holanda.

Um estudo promovido pela European Fine Art Fair (TEFAF) revela que a China conquistou o segundo lugar no mercado de arte mundial em 2010 ficando assim à frente do Reino Unido pela primeira vez. A cerimónia de apresentação do estudo irá decorrer entre os dias 18 e 27 de Março no centro de congressos de Masstricht na Holanda..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.