Sábado – Pense por si

Chamas consomem mato em Águeda

10 de agosto de 2011 às 09:31

Cerca de uma centena de bombeiros, apoiados por 30 viaturas, combatem deste as 5 da manhã desta quarta-feira um incêndio florestal no concelho de Águeda, mais propriamente em Serém de Cima. O fogo, com duas frentes activas, estava a ser combatido, às 09h00, por 89 bombeiros apoiados por 30 viaturasa, segundo informação da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Cerca de uma centena de bombeiros, apoiados por 30 viaturas, combatem deste as 5 da manhã desta quarta-feira um incêndio florestal no concelho de Águeda, mais propriamente em Serém de Cima. O fogo, com duas frentes activas, estava a ser combatido, às 09h00, por 89 bombeiros apoiados por 30 viaturasa, segundo informação da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC)..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.