Sábado – Pense por si

CGTP ataca programa do Governo

29 de junho de 2011 às 09:30

O secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva, disse esta quarta-feira que o programa do Governo pode ser caracterizado por duas palavras: injustiça e empobrecimento, sublinhando que as medidas propostas vão "cavar injustiças" entre trabalhadores e detentores de capital.

O secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva, disse esta quarta-feira que o programa do Governo pode ser caracterizado por duas palavras: injustiça e empobrecimento, sublinhando que as medidas propostas vão "cavar injustiças" entre trabalhadores e detentores de capital..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?