Sábado – Pense por si

CEO da PT Portugal considera que é "essencial potenciar os centros de competências" e "aumentar a eficiência e a margem"

17 de julho de 2015 às 11:59

O novo CEO da PT Portugal, Paulo Neves, sublinhou numa carta enviada esta sexta-feira aos trabalhadores que a dona do Meo, agora da Altice, "é o maior investimento francês em Portugal", e que para manter o investimento em inovação e nas pessoas é "essencial desenvolver e potenciar os centros de competências e aumentar a eficiência e a margem".

Por Sara Ribeiro - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.