Sábado – Pense por si

Caiado ajuda Zé António

05 de abril de 2015 às 00:27

O jogador do Metalist Kharkiv, David Caiado, leiloou uma camisola sua ao serviço da formação ucraniana, sendo que os 220 euros angariados servirão para ajudar o antigo futebolista do Leixões Zé António, que sofre de esclerose lateral amiotrófica. Caiado juntará também outra verba para ajudar o ex-jogador e a família na luta contra a doença. Foi através das redes sociais que o médio deu a conhecer a iniciativa solidária. "Importante mesmo é que procuremos sempre ajudar. Seja com um abraço, um sorriso ou neste caso dinheiro", escreveu no Facebook.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.