Sábado – Pense por si

Brasil: Descobertos corpos entre a fuselagem do avião da Air France

04 de abril de 2011 às 14:34

Corpos de passageiros do voo 447 da Air France, que caiu sobre o Oceano Atlântico em 2009, após descolar do Rio de Janeiro, foram encontrados domingo dentro de uma grande parte da fuselagem localizada no mar, anunciou esta segunda-feira a ministra francesa dos Transportes.

Corpos de passageiros do voo 447 da Air France, que caiu sobre o Oceano Atlântico em 2009, após descolar do Rio de Janeiro, foram encontrados domingo dentro de uma grande parte da fuselagem localizada no mar, anunciou esta segunda-feira a ministra francesa dos Transportes. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.