Sábado – Pense por si

BPI corta avaliação da EDP Renováveis, mas recomenda "comprar"

04 de março de 2016 às 11:20

A oscilação cambial e a menor carteira de projectos levaram o BPI a rever em baixa a avaliação da eléctrica liderada por Manso Neto. Mas recomenda "comprar", numa altura em que a empresa só deverá revelar novas rotações de activos, se estas proporcionarem oportunidades de crescimento

Por André Tanque Jesus - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?