Sábado – Pense por si

Bolsa nacional acentua quedas com 20 títulos no vermelho

19 de agosto de 2011 às 09:27

O PSI-20 já acentuou as quedas do início da sessão e segue agora a perder 2,44%. Onze dos 20 títulos do índice principal da bolsa nacional estão a perder mais de 2%.

A Jerónimo Martins é a cotada que mais desvaloriza, ao perder 4,04% para os 12,59 euros. A perder mais de 3% seguem os títulos do BPI, Sonaecom e Cimpor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.