Sábado – Pense por si

Bolsa nacional abranda ganhos da abertura com EDP Renováveis a contrariar ganhos

29 de novembro de 2010 às 10:07

A bolsa nacional avança 0,12% depois de ter iniciado sessão mais animada. A Portugal Telecom inverteu os ganhos da abertura e o BCP é agora o título que mais impulsiona.

O índice PSI-20 valoriza para os 7.590,98 pontos, com 13 cotadas e sete a descer. Entre as principais praças europeias a tendência é de ganhos superiores a 0,5%, depois de a Irlanda ter recebido ajudas no valor de 85 mil milhões de euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.