Sábado – Pense por si

Bolsa de Lisboa abre a cair

02 de setembro de 2011 às 09:16

A bolsa de Lisboa abriu esta sexta-feira a cair 0,57 por cento, devido sobretudo à queda da Galp e em sintonia com os mercados europeus, sendo que, às 08:15, o índice PSI-20 estava nos 6.267,87 pontos.

A bolsa de Lisboa abriu esta sexta-feira a cair 0,57 por cento, devido sobretudo à queda da Galp e em sintonia com os mercados europeus, sendo que, às 08:15, o índice PSI-20 estava nos 6.267,87 pontos. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.