Sábado – Pense por si

Beckham foi obrigado a rapar cabelo

01 de março de 2015 às 02:20

Já não entra em campo, mas ninguém esquece o estilo de David Beckham dentro e fora das quatro linhas. Os vários penteados do antigo futebolista britânico fizeram parte da imagem de um jogador da bola que também era um ícone de moda. Mas nem sempre as escolhas de Beckham agradaram. Alex Ferguson até o mandou rapar o cabelo à moicano instantes antes de o craque entrar em ação.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.