Sábado – Pense por si

Arrasta funcionário de gasolineira após assalto

22 de agosto de 2011 às 19:25

Um homem foi detido pela PSP, em Lisboa, depois de ter furtado 30 euros de gasolina e, na fuga, ter arrastado o funcionário da bomba durante cerca de 100 metros, ficando em prisão domiciliária por decisão judicial.

Um homem foi detido pela PSP, em Lisboa, depois de ter furtado 30 euros de gasolina e, na fuga, ter arrastado o funcionário da bomba durante cerca de 100 metros, ficando em prisão domiciliária por decisão judicial. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.