Sábado – Pense por si

Analistas consideram resultados da Brisa "neutrais a negativos"

21 de março de 2011 às 13:46

Os resultados da Brisa ficaram em linha com o esperado ao nível operacional. Os itens de natureza não recorrente penalizaram os resultados mas a recuperação do tráfego suporta as estimativas.

O BPI Equity Research refere que as vendas da concessionária ficaram 5,5% aquém do que esperavam. A quebra de 1% das vendas face ao ano anterior ocorre apesar de um aumento do tráfego e com a unidade Brisal a sofrer um impacto superior ao esperado pela introdução de portagens nas SCUT.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.