Sábado – Pense por si

Amadora: Quatro feridos

24 de março de 2011 às 03:16

Uma colisão entre dois carros, no Bairro da Mina, Amadora, fez ontem quatro feridos ligeiros. O acidente aconteceu pelas 17h00, na rua Luís de Sá. Nenhuma das vítimas ficou encarcerada. No local esteve a PSP, o INEM e os Bombeiros da Amadora, que transportaram os feridos para o Hospital São Francisco Xavier.

Uma colisão entre dois carros, no Bairro da Mina, Amadora, fez ontem quatro feridos ligeiros. O acidente aconteceu pelas 17h00, na rua Luís de Sá. Nenhuma das vítimas ficou encarcerada. No local esteve a PSP, o INEM e os Bombeiros da Amadora, que transportaram os feridos para o Hospital São Francisco Xavier. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais