Sábado – Pense por si

Aeroporto da Portela: Taxista preso

30 de dezembro de 2010 às 02:08

Um taxista de 45 anos foi preso pela 01h30 de terça-feira, junto às partidas do aeroporto da Portela, em Lisboa, pelo crime de especulação de preços, anunciou ontem a polícia. A viatura de serviço foi apreendida.

Um taxista de 45 anos foi preso pela 01h30 de terça-feira, junto às partidas do aeroporto da Portela, em Lisboa, pelo crime de especulação de preços, anunciou ontem a polícia. A viatura de serviço foi apreendida..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.